Girls' Generation SNSD

Aiôooou Silveeeer!! Tudo bem, meus lindos? Bem, antes de tudo, eu e Fernanda gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não termos postado os posts semanais ultimamente. Mas tivemos alguns contratempos e não pudemos postar. E, hoje, trago na minha semanal um girl group sul-coreano chamado Girls' Generation, ou, como é conhecido pelos fãs, SNSD ou SoShi. Antes de tudo, quero agradecer a Elvis (nosso amado preguiçoso aqui do blog que só fez um post durante TRÊS meses, e copiado ainda maiss!! rsrs) por me apresentar a esse grupo um belo dia no facebook.

Mas vamos ao que interessa... O SNSD é formado por nove garotas sendo: Taeyeon, Jessica, Yuri, Sooyoung, Hyoyeon, Sunny, Tiffany, Yoona e Seohyun. E as garotas já lançaram sete álbuns em coreano, quatro mini-álbuns, também em coreano, e diversos singles em japonês e alguns até em inglês. Elas ganharam mais reconhecimento na indústria musical coreana a partir do singles Genie, Run Devil Run e Oh!

Bom, é isso que eu tenho pra falar a vocês sobre elas... espero que gostem do grupo (porque elas realmente são incríveis) e aproveitem a playlist que eu preparei e até mais!! <3










Xô flango, vá buscar catupiliii!