Kevin, Karla & La Banda

Ciaoo, guys do meu heart. Resolvi mudar o assunto dos meus posts semanais e, bem, eu achei que falar sobre música é um assunto muito melhor e mais acessível de ser lido, escrito ou qualquer coisa assim do gênero.

E, hoje eu trouxe uma dupla incrível mas que pouquíssimas pessoas conhecem, que é Kevin, Karla & La Banda. Eles são uma dupla de irmãos chilena que é conhecidíssima em seu país, eles fazem covers para sua língua incríveis de músicas e artistas conhecidos como, por exemplo, Demi Lovato, Ariana Grande, Justin Bieber, Michael Jackson e Little Mix. Eu e Fernanda temos uma pequena suspeita de eles serem Lovatics, porque eles têm mais covers da Demi do que dos outros artistas. 

Lembrando que quando fazem os covers das músicas eles não a traduzem por completo, eles fazem adaptações da música mantendo o sentido original. E que eles também têm suas próprias músicas, como "No No No", que é o maior sucesso na internet. Então, para vocês conhecerem um pouco mais sobre o trabalho deles, nada melhor do que vocês ouvirem e comprovarem o talento e a qualidade do trabalho desses irmãos:

















Bem, é isso, babys! Espero que tenham gostado e beijinhos!! <3