Resenha - Jogos Vorazes #3

E aí, pessoinhas? Bem, como perceberam eu e Fernanda meio que abandonamos o SSM! Mas eu já paguei todas as minhas dívidas arrumando o novo lay do blog (que particularmente achei muito fofinho!) e terminando as resenhas da trilogia de Jogos Vorazes! rsrs Essa foto aqui de cima não tá, diva? Eu achei ela num blog de imagines de Directioners! E eu achei um amorzinho, então parou aqui na resenha! kkk Então eu vou deixar de enrolar e vamos a resenha! 

Após saber que seu Distrito não existe mais Katniss deseja retornar para lá e saber de tudo o que aconteceu. Mas tudo que encontra são apenas cinzas. Então, é enviada para o lendário D13, onde terá mais reforços em relação a guerra contra a Capital. Katniss está completamente atordoada por tudo que viu em seu Distrito, por não ter conseguido salvar Peeta das garras da Capital, por lutar pela sobrevivência de sua mãe e sua irmã e por saber que o futuro de milhões depende dela.  Então, mesmo com várias coisas perturbando a sua mente, Katniss aceita ser O Tordo. E logo ela, Gale e todos os reforços do 13 vão de Distrito em Distrito verem suas situações e conseguir mais apoio em relação a Rebelião. Logo conseguem resgatar Peeta (Êêêê!, mas eu não vou soltar O spoiler) e irem para a Capital! E é aí que  Collins faz a guerra começa, trazendo morte, desespero e desastre por todos os lados e com um final devastador que surpreende a todos que leem o livro!

Deus! Eu não preciso nem dizer que assim que eu terminei de ler o livro deu uma vontade imensa de ler o livro novamente! A Esperança é um livro que te deixa de boca aberta, eu amei bastante! Mas, claro, eu tenho que alertar sobre uma coisinha: do meio pro fim a Suzanne enrolou um pouquinho colocando algumas coisas desnecessárias (pelo menos, no meu ponto de vista). A leitura acabou se tornando muito enfadonha e eu demorei um bocado pra ler! Mas, mesmo assim, a leitura vale muito a pena... quando você chega lá pra o capítulo 20 é impossível de largar o livro e você devora ele todinho de uma vez só! Eu recomendo essa trilogia pra todo mundo porque ela é maravilhosa e agora eu vou ver o que vou fazer da minha vida sem Jogos Vorazes, nem nada... :'(

Mas é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima resenha! :*