E aí, pessoinhas? Bem, como perceberam eu e Fernanda meio que abandonamos o SSM! Mas eu já paguei todas as minhas dívidas arrumando o novo lay do blog (que particularmente achei muito fofinho!) e terminando as resenhas da trilogia de Jogos Vorazes! rsrs Essa foto aqui de cima não tá, diva? Eu achei ela num blog de imagines de Directioners! E eu achei um amorzinho, então parou aqui na resenha! kkk Então eu vou deixar de enrolar e vamos a resenha!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkV92wRpngnDxx0b4hR0F88GMjkFPgyM4EtsW-tybUB9-J9wFQWjV1ZUNjPXoXUr6aYytMYaZiL6XHGYEC7wXnzk_njngHRJ7mPz9eLe8zs8pvt9G64IB3WLPQML-5VvA2o7ADLBOgW_rL/s400/a+esperan%C3%A7a.jpg)
Deus! Eu não preciso nem dizer que assim que eu terminei de ler o livro deu uma vontade imensa de ler o livro novamente! A Esperança é um livro que te deixa de boca aberta, eu amei bastante! Mas, claro, eu tenho que alertar sobre uma coisinha: do meio pro fim a Suzanne enrolou um pouquinho colocando algumas coisas desnecessárias (pelo menos, no meu ponto de vista). A leitura acabou se tornando muito enfadonha e eu demorei um bocado pra ler! Mas, mesmo assim, a leitura vale muito a pena... quando você chega lá pra o capítulo 20 é impossível de largar o livro e você devora ele todinho de uma vez só! Eu recomendo essa trilogia pra todo mundo porque ela é maravilhosa e agora eu vou ver o que vou fazer da minha vida sem Jogos Vorazes, nem nada... :'(
Mas é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima resenha! :*