Feitiços do Harry Potter | TAG


Ciao guys! Bom, hoje eu resolvi postar a tag: Feitiços de Harry Potter.
Eu vi essa tag no blog Coração de Tinta. A tag original é do canal TurtleSympathy e foi traduzida pelo Rafa do Arrastando as Alpargatas...
Então, let's go!

1. Expecto Patronum: Um livro de infãncia relacionado com boas lembranças.

C.S. Lewis divo *---*

2. Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa.

Não esperava gostar tanto dessa série *o*

3. Prior Incantato: O último livro que você leu.

Quero a continuaçãoooo!

4. Alohomora: Um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes.

Apesar de não estar gostando muito da narrativa, o tema central é bem legal.

5. Riddikulus: Um livro engraçado.

Meu Deus! Esse livro é perfeito e ainda por cima, divertido!

6. Sonorus: Um livro que você acha que todos deviam conhecer.

Para mim, é o melhor livro do João Verde! u.u

7. Obliviate: Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido.

Meu Deus, fiquei traumatizada com esse livro! :(
Sou uma pobre pessoa inocente e esse livro tira toda a minha pureza! u.u

8. Imperio: Um livro que você teve que ler para a escola.

Conspiração na Pérsia... Bom, não foi nem legal, nem chato... Foi aturável...

9. Crucio: Um livro que foi doloroso de ler.

Meu Deus! Eu chorei litros!

10. Avada Kedavra: Um livro que pode matar.

No começo me matou de tédio, mas depois, me matou de choraaaar :(

Bom, essa foi a tag... Espero que tenham gostado... ^^